quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Canal Angelini explica a terapia das Frequências de Brilho

 

Já ouviu falar de Frequências de Brilho? Você sabia que seu brilho pode ajudar na ansiedade, medo, depressão e até ajuda na cura de doenças com essa técnica energética?

           Cris Angelini entrevista a psicóloga e terapeuta Egli Solé, autora do livro “Frequências de Brilho: caminho da autocura”, que explica a técnica, as reações de cada indivíduo, qual a formação do terapeuta e como as memórias de vida afetam nossa saúde física e mental.

“Frequências de Brilho é uma técnica terapêutica que libera a energia acumulada nas células que causam vibrações de energia negativa, que causam bloqueios e até doenças. Através de toques suaves na pele nos portais do corpo, onde existem energias puras e essenciais que ligam nas várias dimensões, uma harmonia para equilibrar a energia através da reverberação da vibração com o brilho. A sutileza e a energia do brilho expandem onde o indivíduo mais precisa. Não é uma questão de religiosidade, é mais focado no conceito de física quântica, no poder da energia numa dimensão”, explica Egli Solé.

Para ser um terapeuta de Frequências de Brilho, desenvolvida pela terapeuta australiana Christine Day, é preciso estudar os 240 portais do corpo e passar pelos 52 níveis da formação.

           “A cura que vem de dentro é sutil. O trabalho pode ser presencial ou à distância, que na pandemia se potencializou e os resultados continuam sendo positivos. A gente não precisa saber tudo. Precisamos viver bem e com leveza!”, conclui Egli Solé.

           O programa sobre Frequências de Brilho estreia no Canal Angelini, dia 28 de outubro, no Youtube e no Spotify.





Vera Moreira/ Assessora de Imprensa

vera@veramoreira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário