sexta-feira, 10 de junho de 2022

Estudo revela detalhes sobre o ramo da neurociência que estudo o cérebro sob a ótica empresarial.

CONHEÇA O NEUROBUSINESS E SAIBA COMO ELE PODE OTIMIZAR SEU NEGÓCIO


Já imaginou aplicar a neurociência no dia a dia do seu negócio? O neurobusiness é a chave para melhor utilizar o potencial cerebral no ambiente empresarial.

O neurobusiness é um campo derivado da neurociência que utiliza dados científicos sobre o comportamento cerebral no meio empresarial para melhor basear o empreendedor em tomadas de decisões importantes e auxiliá-lo a controlar suas reações a fatores exógenos inesperados.

De acordo com o estudo “Neurobusiness e sua aplicação como forma de otimizar o negócio”, publicado na revista científica Multidisciplinar de Ciência Latina e liderado pelo Dr. Fabiano de Abreu - diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia da Logos University Internacional – o processo de análise para tomada de decisões é fortemente influenciado pela ação do córtex pré-frontal medial e seu controle é de suma importância para decisões bem planejadas no mundo dos negócios.


Estudo “Neurobusiness e sua aplicação como forma de otimizar o negócio” publicado pela Revista Multidisciplinar de Ciência Latina (Foto: Reprodução/Ciencialatina)

O neurobusiness compreende diversas áreas da ciência neural - como neuromarketing, neuroeconomia, neurogestion e neurorecursores humanos – e as utiliza para subsidiar decisões estratégicas do negócio. A aplicação do neurobusiness no contexto empresarial também auxilia no mapeamento de perfis, inovação, controle emocional e uma gama de ações que alavancam o seu negócio.

CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário