sexta-feira, 24 de junho de 2022

Hoje, eu venho aqui para agradecer as pessoas que visitaram o blog em 2020 e 2021

 Fiquei surpreso, atônito e perplexo, óbvio, muito alegre, mais 15 mil pessoas nos visitaram nesses anos !

Uma simples página na internet...

Gente de toda parte do planeta...

Motivo de muita satisfação e muito orgulho...

Muito obrigado a todos...

Agradeço aqueles que mandaram textos interessantes, que despertaram muito ao publico visitante, principalmente, ao luso-brasileiro, Neurocientista Doutor Fabiano de Abreu, com textos científicos, meu muito obrigado...

Estarei sempre a sua disposição e serei eternamente grato, pelo apoio !

Agradeço e peço desculpas, aqueles que mandam textos e não posso publicar, em razão que a liberdade de imprensa, hoje, tem certos limites...

Leio todos os textos, antes de publicar !

Quando tomei a decisão em 2010 de desenvolver um blog, foi com o propósito de fazer uma imprensa séria, sem criticar governos e políticos, sem nenhum ódio, sem nenhum custos para os textos recebidos e publicados, mas com muitas informações turísticas e culturas, enfim, um blog cultural !

Acho que atingi a meta proposta, um blog para agregar valor as pessoas que o visita...

Minha saudosa mãe sempre nos dizia; "o que fazemos de graça, recebemos em graça"...

Tenho recebido muitas graças dos céus, acho até, que não mereço tanto...

Procuro não sair dessa linha e seguir os mesmos propósitos da criação do blog em 2010...

Agradeço a Anna, Gean, Juhann, Loren e Margareta, amigos, que fazem a divulgação do blog na Alemanha e França, respectivamente, junto aos brasileiros residentes no Continente Europeu, meu muito obrigado !

Como blogueiros, não podemos nos ilhar, não podemos nos isolar da interação com nossos visitantes, mas principalmente – não devemos deixar de desenvolver relacionamentos com blogueiros que atuam no mesmo segmento em que brilhantemente atuamos. Sozinhos podemos morrer, mas juntos vivemos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário