O artista comenta sobre o processo criativo da música “Tudo vai mudar” que conta sobre as dificuldades enfrentadas na rotina
Com mais uma semana de lançamentos intensos, o especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, apresenta o single “Tudo Vai Mudar” do artista Robson Nascimento. A música, que será lançada no dia 10 de Janeiro, promete ser um sucesso, já que ilustra bem os altos e baixos do dia a dia do povo brasileiro. “Colocamos [na música], de forma alegre, a correria do dia a dia do brasileiro, que está trabalhando e estudando, porém tem a grande propaganda sempre colocando ele para baixo”, conta Robson Nascimento.
De acordo com ele, a ideia do novo single é mostrar como os estímulos externos acabam passando a ideia de que a felicidade está em ‘pagar contas’ e ter ‘o mais caro’ ou o de ‘última geração’. “A mensagem a ser passada é a da autorresponsabilidade. Aquilo que você quer viver, conquistar ou experimentar na vida, a responsabilidade é sua e não de outra pessoa… Em contraponto, tem a mensagem de esperança, que amarra toda a abordagem da canção: olhar em volta e saber que é filho de um Rei e que, por isso, tudo vai mudar”, anima-se o cantor.
O objetivo de Robson é atingir três diferentes gerações, a anterior, a dele e a próxima. Pois, seriam gerações ‘órfãs de de qualidade de arranjos e estilos musicais’. “Quero levar para essas pessoas uma música gostosa de ouvir e de dançar, mas que também traz uma mensagem de esperança e amor”, pontua.
Robson Nascimento já tem 22 anos de carreira, é filho de musicista e tem influências e inspirações na música americana, além da brasileira. “Para o futuro, quero fazer o melhor trabalho possível. Esse é o trabalho da minha vida. Pretendo estar em todas as plataformas digitais e disputar prêmios grandes da música”, afirma.
Além dele, Jeff Nuno também tem outro artista de destaque que terá um novo single lançado no dia 14 de Janeiro. Thiaguinho MT, Dj Guuga e JS o Mão de Ouro se preparam para lançar o funk “Boca Errada” e agitar as pistas de dança de todo o Brasil, que gradativamente, já se preparam para o período de carnaval.
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como "Revelation" e "Melhor Álbum de Rock".
No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano!
No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.
Pietra Geórgia - MF Press Global
Jornalista redatora, suporte e nordestina
Nenhum comentário:
Postar um comentário