O Brasil é o segundo país onde a rinoplastia é mais realizada. De acordo com o otorrinolaringologista Edson Freitas, razão para a rinoplastia ser uma cirurgia complexa é que cada nariz é único, e não existe um padrão que sirva para todos.
“Para conseguirmos resultados consistentes e de acordo com as vontades dos pacientes, dependemos sempre de fatores como variações anatômicas internas, tecidos, cicatrização, entre outros”, contou.
Para além da estética, a rinoplastia também pode ser indicada como tratamento para problemas funcionais, e é possível combinar os dois objetivos.
No entanto, de acordo com o médico, não há porque temer a cirurgia. “Com um profissional experiente, seguindo todas as recomendações pós-cirúrgicas e tendo paciência, não há porque temer. Os resultados são extremamente satisfatórios”, finalizou.
Sobre Edson Freitas
Otorrino e Fellowship em Cirurgia Plástica Facial pela USP, o especialista Edson Freitas vem conquistando cada vez mais destaque no Brasil. O médico tem um consultório no Rhinocenter, localizado no complexo odontomédico do Itaigara, em Salvador e já recebeu e operou pacientes dos 27 estados brasileiros e de alguns países.
CEO Fabiano de Abreu
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global
Nenhum comentário:
Postar um comentário