Segundo o Pós PhD em neurociências e criador do sistema, Dr. Fabiano de Abreu, afirma que a rigidez do ensino prejudica pessoas com altas habilidades
O aprendizado é um processo natural da vida, mas a vida acadêmica, que ajuda a refletir esse processo, muitas vezes é rígida e burocrática, especialmente para profissionais que não possuem horários flexíveis, autodidatas ou pessoas com altas habilidades, o que dificulta o prosseguimento na qualificação.
Foi pensando nisso que o Pós PhD em neurociências e CEO da MF Press Global, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, desenvolveu o programa Teacher Coach, que tem como objetivo oferecer um ensino flexível para pessoas que possuem horários variáveis ou que possuem habilidades que não se enquadram no modelo tradicional de ensino.
“A titulação e a vida acadêmica tem se tornado cada vez mais importante para qualquer profissional, mas alguns, como os médicos, possuem horários bastante complicados e não têm disponibilidade para os modelos de ensino convencionais, os autodidatas e pessoas com altas habilidades também precisam de um método mais flexível, o que fazia com que muitas vezes eles não conseguissem progredir no meio acadêmico”.
“Com o Teacher Coach, que é um sistema que oferece horários flexíveis, acompanhamento e um método prático para os alunos, é possível abranger todos esses públicos e permitir a democratização do conhecimento, o que é benéfico para a sociedade como um todo” Explica Dr. Fabiano de Abreu.
Sobre Dr. Fabiano de Abreu
Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia e filosofia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. Pesquisador e especialista em Nutrigenética e genômica. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro das sociedades de alto QI Mensa, Intertel e Triple Nine Society. Autor de mais de 200 artigos científico e 15 livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário