Estão abertas as inscrições para o credenciamento de profissionais interessados em participar da cobertura jornalística da 14ª edição da Campus Party Brasil. Os interessados têm até às 23h59, do dia 4 de novembro, para fazer a solicitação no link - https://forms.gle/64pR1FaKQQK6M7iR8 . A resposta da organização do evento será divulgada até 8 de novembro
A Campus Party Brasil 2022 ocorrerá entre 11 e 15 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Assim como na edição do ano passado, a CPBR14 também estará em formato híbrido, na qual todas as palestras presenciais também poderão ser acompanhadas online.
Veja abaixo as principais informações para evitar erros e negativas na solicitação da credencial.
Principais informações:
- O pré-credenciamento não garante a credencial;
- Podem solicitar credenciais profissionais com atuação editorial comprovada;
- Youtubers, blogueiros ou influenciadores devem inserir os respectivos links de suas redes sociais;
- Não serão aceitas solicitações de profissionais que trabalham com a venda de fotos ou de imagens, sem que seja comprovada sua atuação editorial;
- O credenciamento é individual, ou seja, o formulário deve ser preenchido para cada pessoa que acompanha a equipe. É possível cadastrar mais de uma pessoa e, após avaliação, a organização entrará em contato caso seja necessário reduzir a equipe;
A entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento com foto informado no cadastro;
- Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa e do atual cenário que vivemos, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados a seguir;
- A reposta da organização, se negativa ou positiva, será enviada até 8 de novembro, por e-mail, aos inscritos.
1º - Relevância
A organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e público do evento. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.
2º - Audiência
A organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do YouTube também passarão por análise de audiência e de engajamento, segundo o número de seguidores e de views.
3º - Cobertura
A Campus Party também prioriza a cobertura de veículos que pretendam produzir conteúdos mais completos e alinhados aos objetivos, temas e públicos do evento. Por isso, no campo descrição, detalhe qual será o tipo de cobertura escolhido e quais pautas o veículo tem interesse em fazer no evento.
Serviço Campus Party Brasil – 14ª edição
Campus Party Brasil: de 11 a 15 de novembro.
Local: Centro de Eventos do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana
Ingressos: https://brasil.campus-party.org/cpbr14/inscreva-se-ingressos/
Sobre a Campus Party
A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.
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