consiste em harmonizar o ambiente para que ele favoreça a saúde, a
prosperidade e o bem-estar.
A hipnoterapeuta e Treinadora de desenvolvimento humano, Patrícia Liu, deu dicas que podem mudar completamente a qualidade de vida das pessoas. Entre elas:
1- Desobstrua
Segundo a especialista, um dos princípios do Feng Shui é a circulação livre de energia. “Para isso, é importante desobstruir as entradas da casa, como portas e janelas, para permitir que a energia flua livremente. Além disso, é importante evitar acumular objetos em corredores ou em frente às portas.
2- Organize os móveis de forma adequada
A disposição dos móveis em um ambiente pode afetar a energia do espaço. Para harmonizar o seu ambiente, é importante organizar os móveis de forma adequada. Por exemplo, a cama deve estar posicionada de forma que você possa ver a porta do quarto, para que se sinta seguro e protegido.
3- Use plantas para purificar o ar
“As plantas são uma ótima maneira de purificar o ar e trazer vida para o ambiente. Além disso, algumas plantas têm propriedades específicas que podem ajudar a equilibrar a energia do ambiente. Por exemplo, o bambu da sorte é uma planta que traz prosperidade e boa sorte”, finaliza.
Sobre Patricia Liu
Patricia Liu é uma expert em medicina chinesa e decodificação mente-corpo que tem ajudado milhares de pessoas a superar suas limitações físicas e emocionais e alcançar resultados incríveis. Tem vasta experiência em relações internacionais, como CEO Business, especialista em negociação, já estruturou várias empresas dentro e fora do país. Formada pela USP e pós-graduada em Gestão, também se formou na universidade de Shanghai e Taiwan consideradas entre as Top’s 5 faculdades da China, tem formação em instituições reconhecidas internacionalmente, como a Omni e Act Institute Hipnose. Patrícia é também uma hipnoterapeuta, Master Practitioner em PNL, Master Coach e Treinadora de desenvolvimento humano.
Fabiano de Abreu
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global
Nenhum comentário:
Postar um comentário