quarta-feira, 24 de abril de 2024

Para hoje : Fase linda da vida : Kahalil Gibran : Em um de seus livros ele diz : "Viver é a maior de todas as Artes"...Temos que seguir o exemplo, viver e envelhecer com Arte...No envelhecimento, romantismo e paciência diminui...O amor pelos filhos e netos permanecem, não diminui...Essa é uma fase da vida que reputo sem comparação, fase única, uma benção de Deus...Tive fases maravilhosas na minha vida, mas essa é divina, não troco por nada nesse mundo...Agradeço a Deus todos os dias por me proporcionar esse momento, único, de muito amor no coração pelas filhas e netos ...Curto muito esse meu momento de pai e avô, para filhas e netos...Fase de ouro da minha vida...Fase de muita paz...Acho até que não mereço tanto da vida...Só Alegrias...Só Alegrias...Gratidão eterna a Deus...

 André Rieu - Schönbrunn, Viena


Nenhum comentário:

Postar um comentário