Novos negócios e renovações de contratos impulsionaram os resultados da FIX Serviço
A FIX Serviço, empresa que atua nos setores de manutenção industrial, facilities, manutenção volante e paradas industriais, registrou um crescimento de mais de 35% no acumulado de 2021, mesmo diante de um mercado ainda se ajustando à nova realidade pós-pandemia.
“Apesar de 2021 ter sido um ano bastante conturbado, soubemos aproveitar grandes oportunidades e obtivemos algumas conquistas muito significativas, com novos negócios em segmentos nos quais ainda não atuávamos, como do agronegócio e de energia, além da renovação de contratos importantes”, explica o diretor Comercial da FIX Serviço, Adriano Marsili.
Para o executivo, os resultados positivos são frutos da excelência dos serviços oferecidos pela empresa. “Tivemos como grande destaque no ano que passou o reconhecimento por parte dos nossos clientes de que a FIX está entregando mais e com maior qualidade e dedicação”, diz.
Fundada em 2013 como parte do Grupo Quality, a então FIX Facilities juntou-se à MTK Service em junho de 2021, formando a FIX Serviço, empresa que já nasceu com uma receita anual estimada em R$ 80 milhões.
“Outro destaque está relacionado aos nossos próprios colaboradores, que passaram a ver a FIX não mais como uma divisão de um grupo, mas sim como um negócio”, analisa Marsili. “Isso se deve muito também à entrada de novos executivos do segmento, além da contratação de colaboradores que chegaram para agregar e de uma equipe de backoffice que está fazendo a diferença”, completa.
A FIX conta com três linhas de atuação: FIX Facilities, responsável pela manutenção da infraestrutura predial e de apoio administrativo às empresas; FIX Industrial, ligada à manutenção de complexos industriais e paradas; e FIX Volante, que trabalha na prestação de serviços pontuais para empresas de todos os portes.
Segundo o diretor Comercial, o ano de 2022 promete resultados ainda melhores. “Traçamos metas ambiciosas, com a abertura de novos escritórios em regiões em que ainda não atuamos e com um planejamento estratégico robusto para crescermos ainda mais, entendendo o mercado interno, o cenário mundial e político. Sem dúvida o que faz a diferença é que somos rápidos na tomada de decisão, temos uma inquietude pela perfeição no atendimento ao cliente e no emprego de novas tecnologias agregadas aos nossos serviços. Isso faz toda a diferença”, finaliza Marsili.
Nenhum comentário:
Postar um comentário