Quem não gosta de uma boa comida e com um bom tempero.
Uma comida saborosa tem
que ter os ingredientes necessarios, óleo, sal, alho, azeite, etc.
Os restaurantes estão priorizando a qualidade de atendimentos e dos produtos servidos.
No futebol um time para ser bom e agradar aos torcedores tem que ter boa administração, bom treinador, bons jogadores, boa torcida, etc.
Dentro do campo, ele tem que ter
um bom esquema tático com um jogo coletivo, com muita movimentação em
campo, com marcação sob pressão, melhor posse de bola durante uma
partida, com melhor aproveitamento, mobilidade no ataque para confundir a
defesa adversária, etc.
Quem vai a um restaurante quer qualidade na alimentação, quem vai ao estádio quer ver qualidade do futebol.
O nível de exigencia do brasileiro aumentou muito, de uns tempos para cá, por isso ele quer qualidade do produto que paga.
No nosso Brasil quem for prestador de serviço, tem que entender que quem paga, quer qualidade.
É qualidade total !
Depois do advento aqui no país da ISO 9000, ISO 9001, ISO 9002, ISO14000, etc.
Seja num restaurante, num teatro, num circo, num atendimento no comércio, no futebol, tem que haver
muita qualidade, porque do contrário me dá meu dinheiro de volta.
Cristóvão Martins Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário