A fim de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Ecofireplaces, marca referência em lareiras ecológicas, participa pela primeira vez da mundialmente conhecida campanha do “Outubro Rosa”.
Por meio de uma série de ações especiais promovidas em sua loja e também em suas redes sociais, a marca divulgará informações relevantes e doará 5% do faturamento de outubro para três instituições parceiras: UNACCAM (@unaccam), Américas Amigas (@americasamigasoficial) e Casa da Mama, da UNIFESP (@mastologiaunifespepm).
Durante todo o mês, a Ecofireplaces vai promover a conscientização através de vídeos, depoimentos e entrevistas com médicos especialistas para falar sobre prevenção e todas as fases e etapas do câncer, desde a descoberta da doença, os caminhos a seguir, os exames e tratamentos, onde encontrar apoio e como fazer para restabelecer a autoestima.
Para isso, a marca contou com o apoio de profissionais renomados, como a Dra. Tamires França, ginecologista e obstetra - Escola Paulista de Medicina (UNIFESP); a Dra. Simone Elias, mastologista do Departamento de Ginecologia da UNIFESP; a Dra. Rita Dardes, mastologista, ginecologista e professora do Departamento de Ginecologia da UNIFESP; a Dra. Vanessa Resende, médica especializada em Cirurgia Plástica e professora da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP); o Dr. Ícaro Carvalho, médico especializado em Cirurgia Geral e Radioterapia no Hospital da Clinicas da FMUSP; e o Dr. Claudio Gaspar, médico especializado em Psiquiatra Geral e Psiquiatria da Infância e Adolescência pela EPM/UNIFESP.
Além disso, a iniciativa teve o apoio e participação do Dr. Sergio Daniel Simon, oncologista do Hospital Albert Einstein, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), diretor do Centro Paulista de Oncologia (CPO) e diretor-presidente do Grupo Brasileiro de Estudos Clínicos em Câncer de Mama (GBECAM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário