No início do mês de setembro, dois técnicos, de uma empresa prestadora da Cemig, chegaram e pediram para abrir o portão e se dirigiram até o relógio de consumo de energia da casa.
Abriram a caixa, tiraram o relógio, onde constataram no seu interior muitas formigas e muita ferrugem, também.
Outra coisa que me disseram, que o relógio de consumo de energia é muito antigo, sem condições de uso, portanto, deveria ser trocado.
Falei para os técnicos da prestadora, que certa ocasião, chamamos um técnico da Cemig, local, para ver como estava o relógio de consumo, ele veio até aqui, fez avaliação e constatou que tinha que trocar o relógio de consumo, disse que estava com problema.
Esse fato foi comunicado a Cemig, que não tomou nenhuma providência para trocar o relógio.
Disse aos técnicos da operadora, que recentemente pedi ao rapaz que faz mensalmente a leitura do relógio de consumo, para comunicar a Cemig, para ver o estado do relógio, já que devido o tempo que foi colocado, faz muitas décadas, é muito antigo.
Me chamaram para ver, as formigas e a ferrugem no seu interior, disseram que no dia 28/09/2021, seria a análise final na cidade de Contagem, local da prestadora da Cemig.
Me perguntaram se eu interessava acompanhar o laudo no dia 28;09, lá em Contagem, respondi que não interessava acompanhar, não é problema meu, é problema da Cemig.
Se despediram e foram embora com o relógio analógico, que foi trocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário