domingo, 19 de setembro de 2021

Troca do relógio de consumo de energia, analógico por um digital, pelos técnicos de uma prestadora da Cemig

No início do mês de setembro, dois técnicos, de uma empresa prestadora da Cemig, chegaram e pediram para abrir o portão e se dirigiram até o relógio de consumo de energia da casa. 

Abriram a caixa, tiraram o relógio, onde constataram no seu interior muitas formigas e muita ferrugem, também.

Outra coisa que me disseram, que o relógio de consumo de energia é muito antigo, sem condições de uso, portanto, deveria ser trocado.

Falei para os técnicos da prestadora, que certa ocasião, chamamos um técnico da Cemig, local, para ver como estava o relógio de consumo, ele veio até aqui, fez avaliação e constatou que tinha que trocar o relógio de consumo, disse que estava com problema.

Esse fato foi comunicado a Cemig, que não tomou nenhuma providência para trocar o relógio.

Disse aos técnicos da operadora, que recentemente pedi ao rapaz que faz mensalmente a leitura do relógio de consumo, para comunicar a Cemig, para ver o estado do relógio, já que devido o tempo que foi colocado, faz muitas décadas, é muito antigo.

Me chamaram para ver, as formigas e a ferrugem no seu interior, disseram que no dia 28/09/2021, seria a análise final na cidade de Contagem, local da prestadora da Cemig.

Me perguntaram se eu interessava acompanhar o laudo no dia 28;09, lá em Contagem, respondi que não interessava acompanhar, não é problema meu, é problema da Cemig.

Se despediram e foram embora com o relógio analógico, que foi trocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário