Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que “resistir é mudar”; marca também ganha novo sabor Focus, ideal para momentos de alta concentração, como jogos online e estudos
A TNT Energy Drink abraçou o novo e quer comprovar que mudar de embalagem também é resistir. O energético do Grupo Petrópolis acaba de adotar uma nova identidade visual, com embalagens muito mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas no conceito de arte de rua, que destacam os grafites, que já faz parte do posicionamento de comunicação da marca. O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca. Acesse o link para ver a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=NIhPddWhMBA
“Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.
As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca. “Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.
A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.
O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música. A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.
Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético também pode ser encontrado na loja online da TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/
Ficha técnica:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: TNT
Título: Novas Embalagens
Duração: 30”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
DC: Fernando Drudi
Redator: Leonardo Barbosa
Dir. Arte: Murilo Domingues e Leonardo Carvalho
Atendimento: Leonardo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas, Ana Luiza Santos, Victor Brusco
Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa
Planejamento: Lucas Madeira, Anderson Santiago
Conteúdo: Marco Guerreiro, Renan Donas
Mídia: Paula Marsilli, Isis Baptista, Pedro Judice, Veronica Bellino, Jozy Sabry, Ana Araujo e Rodrigo
Favaretto
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo
Gonçalves | Bruna Costa
Produtora de Filme: Santería
Direção: Los Cabras
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza
Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia
Produtor Executivo: Ana Paula Domingues
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
1º Assistente de direção: Viviane Acatauassu
2º Assistente de direção: Isaque de Jesus Reis
Direção de produção: Sergio Othon
Produção: Ariane Manécolo
Direção de Fotografia: Guilherme Muse
Direção de Arte: Carol Campos
Make/hair Alok: Rosângela Araújo
Stylist Alok: Rodrigo Polack
Make/Hair Nobru: Noah Correa
Stylist Nobru: Fernanda Basto Gunutzmam
Produção de elenco: Rodrigo Correa
Produção de Locação: Carla Tavares
Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: André Esposito
Finalização: Larissa Lima
Color: Liquor Partners in Crime
Pós: Liquor Partners in Crime
Produção de trilha e locução – Alok
Data de produção: novembro/ 2021
SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
https://www.tntenergydrink.com.br/
Loja TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.
Informações para a imprensa:
Agência Vento Sul assessoria@agenciaventosul.com
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