quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Diana entre a frieza da família e a bulimia

O TEMPO

DOCUMENTÁRIO
Jornal inglês antecipa trechos de conversa da princesa

PUBLICADO EM 02/08/17 - 03h00


LONDRES, REINO UNIDO. A dias da controversa exibição do documentário “Diana: In Her Own Words”, o jornal britânico “The Sun” teve acesso à transcrição da conversa gravada entre a princesa e seu treinador de oratória, Peter Settelen. O material é base da narrativa, que deve ir ao ar no próximo domingo, no Canal 4, apesar dos protestos de amigos e parentes dela.

Nessa terça-feira (1), o diário inglês publicou trechos que mostram uma Diana angustiada com a família. Ela contou a Settelen que os pais nunca disseram que a amavam e que a irmã se interessou por Charles antes dela. E revelou como o transtorno de bulimia a ajudava a “se livrar da raiva”.

Em um trecho da gravação, Diana conta como conheceu Charles. De início, segundo ela, nada sobre o príncipe a impressionou. Era sua irmã quem estava “enrolada no pescoço dele”. A emissora promete revelar detalhes da intimidade da britânica, morta há 20 anos, como a vida sexual com o príncipe Charles, o pedido de ajuda à Rainha Elizabeth, o caso extraconjugal do marido, o aval de traição dado ao filho pelo príncipe Philip e a fria relação com a família.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário