quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tite cumpre 50% do objetivo no Horto

O TEMPO


O técnico da Seleção Brasileira, Tite, esteve nesse domingo (29) no Independência onde acompanhou a vitória do Atlético sobre o Corinthians, por 1 a 0, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve a presença de dois jogadores que podem ser convocados pelo treinador para a Copa do Mundo da Rússia.

Apesar de não falar os nomes, Tite esteve no estádio para acompanhar o lateral-direito Fágner e o goleiro Cássio, ambos da equipe paulista, que recorrentemente são lembrados pelo técnico em suas convocações, mas ainda não estão garantidos na Copa do Mundo.

“Como faz parte da minha função, tenho que acompanhar todos os jogos que consigo, em especial os que têm jogadores com possibilidade de serem convocados. Não vou especificar jogadores, estou aqui pra observar todos os jogadores que estarão em campo”, disse Tite em sua chegada ao estádio.

Porém o tiro saiu pela culatra. Se Tite queria usar a partida para tirar um pouco de suas dúvidas, acabou saindo do estádio ainda mais preocupado, já que Fágner deixou o jogo logo aos oito minutos, lesionado. O lateral-direito sentiu a posterior da coxa direita e não conseguiu seguir em campo.

“Ainda não sei o que foi, senti uma fisgada forte e na hora o local ficou dolorido. Agora é repousar antes de fazer o exame amanhã para saber a gravidade”, lamentou Fágner. “A gente sai triste, independentemente da circunstância do Tite ter vindo me observar. Mas, que seja feita a vontade de Deus. Espero ter tempo para me recuperar e ser uma opção para ir à Copa”, concluiu o jogador.

Por outro lado, o treinador deve ter ficado satisfeito com a atuação do outro jogador observado. Como o Corinthians foi bastante pressionado, Cassio foi um dos principais nomes da partida, fazendo grandes defesas e sem culpa no gol sofrido.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário