domingo, 7 de agosto de 2022

Medicina: cresce procura por formação presencial de brasileiros nos Estados Unidos

Atualmente apenas cerca de 8% dos médicos brasileiros possuem alguma formação presencial em programas de Medicina nos Estados Unidos. A formação em países de primeiro mundo pode ser decisiva no momento da escolha de empresas, grupos e pacientes.


Com isso, a procura por essas imersões tem aumentado. A universidade Logos University International, Unilogos, estará oferecendo em novembro um curso de educação médica continuada em terras americanas.

Segundo o reitor da instituição, Prof. Dr. Gabriel César Dias Lopes, a intenção é fornecer essa experiência de forma mais acessível.

“Serão três dias de imersão com professores e profissionais médicos americanos no Campus Camls. A diferença é que teremos um valor bem mais acessível”, comentou.

Os interessados podem ter mais informações acessando o link: bit.ly/3nur3Pz.

No último dia 04 a Unilogos completou 16 anos de história. Atualmente a instituição é considerada internacionalmente independente, que busca se fortificar cada vez mais através do princípio da união educacional.

Conheça a UniLogos

A Logos University International (Unilogos), fundada em 2006, foi incorporada no Estado da Flórida e posteriormente a Louisiana e França. Com objetivos educacionais, a instituição tem a missão de promover e melhorar a educação. Tem vários acordos nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino aos requisitos mais modernos. Atua em diversas áreas do saber com cursos de formação, graduação, mestrado, doutorado e pós doutorado, credenciados internacionalmente pela ASIC (UK, UE e EUA).


CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário