Na primeira loja de automóveis da McLaren no Brasil, inaugurada na ultima terça-feira, em São Paulo, escolher o acabamento do carro requer cuidado. Dependendo da seleção, a diferença de preço do veículo pode chegar a R$ 1 milhão.
"O acabamento em fibra de vidro acrescenta R$ 200 mil ao preço (ou quase R$ 1 milhão)", exemplifica Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna e embaixador da McLaren.
Dentro do segmento de carros de luxo, a McLaren se classifica dentro dos itens exclusivíssimos. Por aqui, os modelos começam a R$ 1,9 milhão. O maior preço, de R$ 8 milhões, é o modelo do McLaren Senna, batizado em homenagem ao piloto brasileiro.
Segundo Henry Visconde, diretor da Eurobike, representante oficial da marca no Brasil, o superesportivo tem edição limitada a 500 unidades em todo o mundo.
Para o Brasil, estão disponíveis apenas duas unidades, com entrega previstas somente para o ano que vem. No entanto, ambas foram vendidas antes mesmo da inauguração da loja da marca.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário