quarta-feira, 16 de junho de 2021

Na ESCOLA DE SOLTEIRAS frases se repetem: Não Tenho Sorte No Amor… Será?

 

NÃO TENHO SORTE NO AMOR…SERÁ?

Na ESCOLA DE SOLTEIRAS as colocações se repetem. A psicóloga e mentora de relacionamentos, Renata Miranda, conta como são as abordagens das suas alunas. 

“Renata, tenho dedo podre. Só me relaciono com homens que não querem nada com nada, me sinto um pedaço de carne na mão deles…

Nenhum homem presta!

São todos iguais!

Só muda o endereço!”

Frases como essas são comuns e recebo de mulheres que procuram ajuda, aconselhamento, terapia. Mulheres com o coração dilacerado, com cicatrizes profundas…

 

O que percebo é que nós ainda sonhamos viver uma história de amor verdadeiro, o amor romântico, que a cada dia está mais difícil de ser conquistado.

É...o assunto dá o que falar…

O fracasso das relações, cada vez mais líquidas nos dias atuais, envolve pontos importantes como: autoconhecimento, falta de amor próprio, escolha do parceiro ideal, compatibilidade, valores parecidos, que na verdade tenham objetivo comum…

O segredo de uma relação saudável, duradoura está, em primeiro lugar, em querer que dê certo, envolve cuidado diário e autoconhecimento…, assegura a coach em relacionamentos.

Isso e muito mais está no conteúdo da ESCOLA DE SOLTEIRAS. 

 CM PRESS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

CLÁUDIA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário