sexta-feira, 11 de junho de 2021

Na pandemia, personal shopper foca em atendimentos onlines e vê o faturamento aumentar para 15 mil dólares por mês

Melissa Biscoto oferece assessoria para brasileiros fazerem o enxoval de bebê direto dos Estados Unidos



Antes da pandemia, Melissa Biscoto, fundadora da Mel Shopper, criava roteiros de compras para futuros papais e mamães brasileiros fazerem o enxoval do bebê nos Estados Unidos. Com a crise sanitária, passou a oferecer o serviço somente à distância e viu seu faturamento aumentar. Agora, ela já faz planos para uma futura reabertura das fronteiras para turistas do Brasil.


"Creio que no momento temos que pensar em manter o fluxo da empresa. Então nos pretendemos continuar com nosso atendimento on-line que foi um sucesso. Mamães que nem imaginavam como ter acesso aos produtos daqui por diversos motivos . E nossa empresa atende todo o tipo de perfil pois nossa lista é personalizada dentro do orçamento do cliente.Também temos planos de aumentar nossas parcerias tanto nos EUA como no Brasil com a intenção sempre de estar dando mais benefícios aos nossos clientes . 

Mas nosso planos para 2021 principalmente quando as fronteiras abrirem e estender atendimento presencial que nos já temos aqui nos Estados Unidos também para as principais cidades do Brasil", conta a especialista em enxoval. 


Melissa relata que 2021 foi um ano positivo para sua empresa, que passou a faturar 15 mil dólares mensais. 


"Sabemos que muitas empresas sofreram esse impacto .Mas como já tínhamos um serviço de atendimento à distância nos não fomos pegos de surpresa . Então, nos criamos algumas adaptações e melhorias para esse serviço que já existia . Fazendo então que isso fosse muito bom para nossa empresa. Pois quando os clientes se viram impossibilitados de entrar no País e entraram em contato conosco nos tivemos a oportunidade de está oferecendo essa opção de serviço e com isso foi muito bom , porque nós acabamos vendo as necessidade dos nossos clientes e acabamos até expandindo. Hoje nos atendemos nos EUA, o consultoria presencial ainda bloqueada devido ao fechamento da fronteira , a consultoria on-line e também a consultoria de enxoval no Brasil , ou seja hoje nos estamos atendendo aquela mamãe que quer comprar itens diferenciados aqui e aquela mamãe que gostaria de ter um atendimento personalizado mas que não consegue comprar coisas daqui . Com o aumento do volume de atendimento das mamães nossa receita aumentou bastante . No ano de 2020 nosso faturamento aumentou chegamos a uma média de faturamento em média de $15.000 ao mês", pontua. 


Os personal shoppers, são profissionais brasileiros, que assim como Melissa, vivem nos Estados Unidos e realizam compras para terceiros. Para quem pensa em contratar o serviço de um profissional, a consultora dá algumas dicas. 


"O trabalho de uma personal shopper é otimizar as compras dos clientes ,pensando nas melhores marcas ,modelos ,lojas e principalmente nos preços garantindo os melhores descontos . Para que o cliente não perca tempo, pois já vai ter alguém que irá dizer quais os produtos irão ter o melhor custo benefício dentro dos objetivos de compras que o cliente necessita. Então para que a pessoa realmente tenha uma boa experiência nossa sugestão na hora de contratar uma profissional e pesquisar a idoneidade do serviço, buscar saber o tempo de atuação da empresa no mercado, feedback de clientes e a experiência do profissional que está contratando verificar se ela realmente é especializada na área que você está procurando pois quanto mais ela souber e tiver conhecimento na hora de explicar mais você irá ficar satisfeito", aconselha.



Divulgação

Contatos da assessoria


Email: cliente@assessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário