quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Aluno de direito agride professor ao ser pego colando em prova em BH

Um aluno do décimo período de direito teria agredido o professor após ser pego "colando" durante uma prova na Faculdade Faminas, em Belo Horizonte. A agressão teria acontecido na última segunda-feira (2), quando revoltado com a advertência do professor, o homem, de 42 anos, reagiu chutando cadeiras e mesas contra o educador.
De acordo com o boletim de ocorrência, o professor, de 31 anos, procurou a corporação um dia após as agressões. Segundo o educador, ao perceber que o aluno estaria "colando", ele advertiu o homem respeitosamente, dizendo que anularia sua prova. No entanto, mesmo após o aviso, o aluno teria ainda permanecido, aproximadamente, 25 minutos no local.
Inconformado com a situação, o aluno solicitou ao professor uma segunda chance em relação à anulação da prova. O aluno teria pedido uma "moral" ao professor. Negando uma nova oportunidade ao estudante, o homem bastante nervoso chutou mesas em direção a vítima e o ameaçou, dizendo que iria "quebrá-lo", além de realizar outras ameaças. Ao tentar se aproximar do professor com a intenção de agredi-lo, três testemunhas impediram o homem.

Procurada pela reportagem, a instituição informou que o diretor da faculdade já chamou os envolvidos no caso para averiguar os fatos e tomar as devidas providências.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário