EX-AECISTAS
PUBLICADO EM 02/09/17 - 03h00
São Paulo. Depois de o ex-jogador Ronaldo bater bola com João Doria (PSDB) para inaugurar um campo de futebol, outros empresários e artistas que apoiaram Aécio Neves (PSDB) em 2014 passaram para o time do prefeito paulistano. O empresário Sebastião Bomfim Filho, da Centauro, organiza jantar em torno de Doria no dia 20 de setembro, em São Paulo. O prefeito tem intenção de ir.
O anfitrião disse, via assessoria, que será “um encontro de artistas do eixo Rio-São Paulo para discutir vários temas, principalmente cultura” e negou cunho eleitoral. Entre os confirmados está o apresentador Márcio Garcia, que apoiou Aécio e agora se diz decepcionado com seu envolvimento na Lava Jato.
Outro convidado, Flávio Rocha, dono da Riachuelo, é entusiasta de uma candidatura de Doria à Presidência. Seu nome circula como potencial vice na chapa, ainda que a hipótese seja afastada pelo próprio e por auxiliares do prefeito. A pretensão do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de ser o presidenciável tucano, não seria, para Rocha, um impeditivo a Doria. “Vai vir de fora para dentro”, aposta.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário