terça-feira, 16 de abril de 2024

Só uma opinião : "O trabalho é a lei da vida" : Sou totalmente contra o trabalho infantil, de crianças...Acho que crianças tem que estudar, ir para escola...Eu comecei a trabalhar bem tarde, fui um privilegiado entre os irmãos, meus pais sempre me deram tudo que pedia e precisava, até carro me deram...Comecei a trabalhar aos 28 anos e não tenho vergonha em dizer, era o caçula da casa, muito paparicado pela mãe...Não estudava direito e só queria viajar...Poderia ter estudado mais, começado a trabalhar mais cedo e gastar menos dinheiro...Sou o único dos irmãos que não fiz um curso superior, só comecei um e parei...Sempre gostei da noite, acho a noite conselheira..."Amei e Fui Amado"...Não me arrependo de nada...No período que fiquei no Continente Europeu, conheci vários países, consequentemente muitas cidades desses países, não lembro de ter visto crianças trabalhando...Vi muitos idosos trabalhando em Hotel, Lojas, Supermercados, Estádios de futebol, Parques, Teatros, Museus, Universidades, etc, mas nenhuma criança...Óbvio, que a cultura é outra...Priorizam a educação...

 Grêmio Acadêmicos do Salgueiro - A Ópera dos

 malandros.



Julio Iglesias - Inesquecível boemia





Nenhum comentário:

Postar um comentário