quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carta que recebí de Álvaro Albergaria quando de minha ida a Europa

Caro cristovão, está se aproximando um grande momento na sua vida e da Beré.
Uma viagem inesquecível, além de rever sua filha depois de vários meses longe.
Assim é a nossa vida, quando caminhamos com retidão, é cheia de boas surpresas!!!
Você que trabalhou anos e anos em um lugar que podemos chamar de árido, sem maiores atrativos naturais, vai poder ver e usufruir a partir desse final de semana, das maiores belezas da terra, a encantadora europa e sua diversidade cultural.
Quando você estiver dentro do avião, em cima do atlântico, lembre-se que cumpriu seu dever com o trabalho e com a familia.
Portanto, estou aqui porque mereço.
Aproveite o chopp da Alemanha(o país com maior números de cervejarias no mundo), o eisbein(joelho de porco), o salsichão, curta todos os lugares, repare detalhes, nas pessoas, enfim se abasteça de cultura nova e conhecimento.
Sei que vai a Paris; tome um café e um champanhe na champs Elisê, brinde com a família, passe debaixo do arco do triunfo, tire uma foto na Torre Eiffel.
Já que vai ao vale do loir e a cidade de Tour visitar os castelos; aproveite o jantar no castelo, sinta-se como um Rei!!!
Em Londres, pare na frente do palácio da Rainha Elizabeth, e tente tirar uma foto com os guardas do palácio, com aqueles quepes bonitos.
Ande de taxi preto e ônibus vermelhos de dois andares.
Vá em um pub, tome um chopp.
Amigo Cristovão, na vida: Alguns fazem acontecer, outros assistem aos acontecimentos, outros no fim da vida perguntam o que aconteceu?(Cabala)
Portanto faça acontecer!!!
Boa viagem e aproveite bem.

Álvaro Albergaria 29/09/2010, às 19:51HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário