quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mais ética no futebol

Nova postura no futebol, mais ética dos dirigentes.
Romário, Maradona e Andrés Sanchez ex-presidente do Corinthians em reunião ontem no Parque São Jorge, mostraram ao mundo e a toda a América do Sul, que os maus dirigentes que militam no futebol tem que mudarem sua postura, urgente.
Eles pedem transparência!
Foi um ultimato que deram a esses integrantes de entidades esportivas que precisam rever seus conceitos e procedimentos em prol de um futebol mais sério, mais limpo, e que não vão admitir mais falcatruas de resultados nem fraudes com o dinheiro do futebol.
As entidades estão ricas e os clubes a razão maior do futebol, estão todos de pires na mão, sem ter como pagar suas dívidas.
Foi sensacional o que fizeram e falaram nessa reunião, isso já deveria ter sido feito há muito tempo, mas ainda é tempo para mudanças.
O futebol não é patrimônio particular de ninguém, ele é o congraçamento dos povos, foi criado para ser agregador, para unir as pessoas, e não para conceder vantagens a poucos que perpetuam no cargo de entidades como se elas fossem entidades particulares.
Que seja o início de uma nova era no futebol da América do Sul essa reunião de ontem, que pressione a sair aqueles maus dirigentes que não tem nenhum compromisso com o futebol.
Que sejam expulsos das entidades os maus dirigentes, para o bem do futebol.

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário