domingo, 8 de setembro de 2013

Falta de planejamento dos organizadores de eventos

Os eventos em nosso país tem hora marcada para começar, mas dificilmente começam nos horários estabelecidos.
O show marcado para as vinte horas, nunca sai no horário, os casamentos marcados para as dezoito horas tem sempre um atraso, dizem o noivo ainda não chegou, e o futebol não é diferente, um jogo marcado para as dezesseis horas tem sempre um atraso de quinze minutos, o marcado para as vinte de duas horas sempre sai dez minutos depois.
Outro dia fui a um circo e teve quarenta minutos de atraso, estavam esperando o público aumentar, e quem chega no horário tem que esperar os que se agarraram no trânsito.
Parece que já virou mania das pessoas de atrasarem nos compromissos assumidos nos horários estabelecidos.
As desculpas são sempre as mesmas; trânsito!
Se o trânsito é ruim, saem mais cedo.
Vejo isso como um tremendo desrespeito com o público que paga os ingressos e uma falta de planejamento muito grande dos organizadores.
O que fico a questionar sempre, são os jogos de equipes da europa que dificilmente acontece isso, as corridas de fórmula um, saem sempre nos horários estabelecidos sem nenhum minuto de atraso.
São pontuais com o público, respeitam as pessoas, por isso os acontecimentos sejam; esportivos, culturais, automobilísticos saem sempre nos horários estabelecidos.
Aqui até corrida de cavalo tem atrasos.
O jogo da seleção, ontem, teve atrasos.
Deveriam colocar para o público; o Show, Circo e o Jogo; vão começar, “mais ou menos” as vinte horas, seria mais real e respeitoso.

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário