segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Guerrero aposta em queda do líder: "Não dá para confiar no Corinthians"

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o time do Corinthians não desperta confiança em todo mundo. Profundo conhecedor do ambiente alvinegro, Paolo Guerrero não quis cravar sua aposta no Timão para o título nacional.

“O Corinthians tem um elenco qualificado e bom, com muitos jogadores de qualidade. Mas o Campeonato Brasileiro é difícil, pegado. Não dá para confiar no Corinthians”, avaliou o peruano em entrevista à Rádio Globo.

“Cada jogo é uma nova história para ser escrita. Pode ser que não ganhem contra a Chapecoense, por exemplo, porque jogam melhor contra os grandes. Acho que qualquer um pode tirar o título do Corinthians”, destacou o atacante.“

A equipe tem demonstrado um padrão de jogo muito alto. Está indo por um caminho bom, mas não dá para confiar. Qualquer coisa pode acontecer”, comentou. Em seguida, porém, o jogador elogiou o treinador corintiano.

“Acho que o Corinthians é a equipe mais regular. O Tite tem um jeito positivo de dirigir o grupo, sabe motivar os jogadores. Conhece bem o time e os jogadores que tem. Sabe lidar com eles”, exaltou Guerrero, que não quis se comparar com Fred, Lucas Pratto e Ricardo Oliveira, também centroavantes.

“O Fred é mais de área e o Lucas Pratto também. Gostam de jogar de costas, fazem muitos gols e finalizam bem. O Ricardo Oliveira também é muito potente. Todos têm o seu jeito de jogar, não dá para comparar”, concluiu o peruano, principal esperança de gols do Flamengo.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário