segunda-feira, 18 de março de 2024

Meninas cantoras de Petrópolis - Derrama teu amor aqui


Igreja Matriz São Domingos de Gusmão


Igreja Matriz São Domingos de Gusmão em São Domingos do Prata.
Uma verdadeira obra de arte, muito bonita.
Muito frequentada pelos turistas

Endiel Milani - A única salvação está na caridade

Auxiliadora Torres: Minha Querida Mãe

Há muito tempo venho querendo escrever uma crônica sobre minha Mãe, Auxiliadora Torres, mais conhecida (sobretudo em São Domingos do Prata) como Dona Dodora. Porém, quando começo a escrever sou tomado por uma emoção tão grande que chega a ser difícil terminar o texto.

Filha de Fazendeiros, criada na Fazenda da Vargem, minha Mãe foi e continua sendo muito querida em São domingos do Prata, sobretudo pelas boas ações que praticou. Mulher muito espiritualizada e de muita fé, pensava sempre no próximo. Dona Dodora não só acreditava no mandamento maior do Cristianismo, o do amor a Deus e ao próximo, como também e sobretudo o aplicava em sua prática cotidiana. Por isso, todos nós da família ficamos muito felizes pelo fato de, em São Domingos do Prata, ela ser lembrada com tanto amor ainda hoje.

Para mim, que sou seu filho, permanecem o amor e a saudade eternos de minha querida Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário