segunda-feira, 25 de março de 2024

Restaurante Origens terá menu especial de Páscoa

O domingo de Páscoa terá programação especial no Origens, do DoubleTree by Hilton Porto Alegre. Tendo como cenário, as belezas da Orla do Guaíba, a partir das 12h, o restaurante oferecerá para hóspedes e visitantes um menu especial para celebrar a data.

Assinado pelo chef venezuelano Gregory Torres Mora, o cardápio* vai contar com estações de antepastos, saladas, pratos à la carte, como o Bacalhau Origens, Filé mignon grelhado ao molho bordelaise e o Risoto de mix de frutos secos, além de um peixe inteiro recheado com cogumelos e provolone defumado, assado na folha de bananeira.

Para adoçar a data mais açucarada do calendário, haverá uma ilha com banoffe, mouse de limão, mouse de chocolate, tartelete de frutas, torta de nozes, frutas de estação laminadas e o autoral pudim Origens.

O domingo será embalado pelo multi-instrumentista Juarez Marazz que fará uma apresentação ao piano. Em uma verdadeira viagem musical entre estilos como rock, blues, MPB, pop e clássicos de todos os tempos, trará um repertório com sucessos de Paul McCartney, Frank Sinatra, Elvis Presley,  Coldplay, Elton John, entre outros.

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton traz em seu DNA características da hospitalidade sofisticada. O empreendimento é oriundo de uma parceria entre uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, com a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que possui mais de 170 empreendimentos em território nacional.

*Valores sob consulta no restaurante Origens, na recepção do hotel DoubleTree by Hilton Porto Alegre . As reservas devem ser feitas antecipadamente.

Foto: Agência Abajur

 

Menu de Páscoa

Antepastos

  • Pães artesanais de longa fermentação e pães variados 
  • Variedade de Frios: presunto cru e salame italiano
  • Variedade de queijos: parmesão, gorgonzola e provolone

Saladas

  • Salada Caprese com muçarela de búfala
  • Ceviche de pescado branco
  • Coquetel de frutos de mar
  • Salmão defumado ao dill
  • Pastas: gorgonzola e tomate seco

Salad bar

  • Mix de folhas verdes e tomate seco, tomate confitado, azeitona marinada, caponata, tomates confitados, picles de rabanete, picles de pepino japonês, picles de cebola roxa, vinagrete clássic e vinagrete de limão.

Estação Quente

  • Bacalhau Origens (posta de bacalhau, azeitonas verdes, pretas, pimentão vermelho, amarelo, batata baby e ovo)
  • Filé mignon grelhado ao molho bordelaise
  • Risoto de mix de frutos secos
  • Gratinado de batatas doces
  • Arroz de açafrão com brócolis
  • Legumes assados (cenoura baby, cogumelos, cebola roxa, abobrinha, pimentão três cores)

Estação Especial

  • Peixe inteiro recheado com cogumelos e provolone defumado assado na folha de bananeira

Estação de Sobremesas

  • Banoffe
  • Mouse de limão
  • Mouse de chocolate
  • Tartelete de Frutas
  • Torta de nozes
  • Frutas de estação laminadas
  • Pudim Origens

Mais informações:

DoubleTree by Hilton Porto Alegre

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre é o terceiro empreendimento com a bandeira DoubleTree by Hilton do Brasil. O hotel – que traz em seu DNA características da hospitalidade sofisticada – é oriundo de uma parceria entre uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, a Melnick, e a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que possui mais de 170 empreendimentos em território nacional.

DoubleTree by Hilton

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors appOs membros Hilton Honorsque reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

DoubleTree by Hilton: Stories.Hilton/Doubletree

Reservas: www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-porto-alegre

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country

Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Insider2 Comunicação - @insider2comunicacoes

 Diretora: Beti Sefrin -   beti@insider2.com.br 


Jornalista Responsável : Luciane Rocha Martins -  luciane@insider2.com.br

Instagram: @lurocha_jornalista 

Data: 25/03/2024

btLinkedin.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário