segunda-feira, 6 de maio de 2024

Para hoje : Recomendo esse Livro : "Aprendizados...Minha caminhada para uma vida com mais significado...GISELE BUNDCHEN"...Toda viagem que faço, levo um livro para ler...Comprei esse livro no aeroporto...O livro é um eterno companheiro...Esse livro nos mostra que ninguém chega ao sucesso por acaso...Não existe sorte...Que o estrelato pode perfeitamente, conviver com a simplicidade...Gisele soube conciliar o brilho nas passarelas e simplicidade..."A mim, esse livro trouxe inspiração para que eu possa desenvolver ainda mais, meus valores internos e espirituais"...Gisele sempre foi aluna da escola da vida, curiosa e querendo saber demais...Tá no livro; Jogue tudo pelos altos, mas, por favor, jamais viva sua vida sem amor...Uma mulher que sua vida privada é o oposto da sua imagem pública...Observei nesse livro, muitos detalhes da cultura alemã, principalmente, como foi criada pelos seus pais e como educa seus filhos...Gisele é descendente de alemães...Indiquei esse livro para minhas filhas lerem...Com certeza, esse livro será mais um livro de cabeceira...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário