quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Perda da Carteira de Trabalho(Primeira via)

Minha Agenda

Fatos ocorridos no Ano de 2004, após fechamento da MSG:

Em função da perda da carteira de trabalho, requeri uma segunda via para que fosse colocado o meu tempo de serviço que trabalhei na MSG, período de 1982 até 2003 e a rescisão do contrato.
Requeri a segunda via da carteira de trabalho em fevereiro de 2004.
Assim que ficou pronta a segunda via, fui até a empresa e pedi para que colocassem o tempo de serviço da MSG na carteira nova.
Como passados alguns dias, encontrei a carteira velha em casa e, nela já tinha escritos todos os dados da MSG na carteira, inclusive com a minha rescisão de contrato, devido ao fechamento da empresa, não fui buscar a carteira nova(segunda via), está em Capanema.
Como não estou precisando da carteira nova e, a empresa fechou, ela ficou lá.
Buscarei assim que precisar.

Cristóvão Martins Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário