segunda-feira, 4 de maio de 2020

Multitask e incansável define a carreira da jovem empresária Aryane Garcia

55e46db949740fb47ca3327a65ddf628_medium.jpg
Aryane Garcia
Divulgação

CEO e fundadora da Gliti Brasil mostra como tem conseguido se destacar em meio à pandemia


De tempos em tempos, a jovem jornalista e empresária Aryane Garcia, 34 anos, cria novas estratégias para sua imagem e negócios. Após faturar seu primeiro milhão aos 27 anos organizando eventos corporativos no país e nos EUA e manter sua carreira na TV no Brasil - em fevereiro de 2020 Aryane lançou sua empresa de nutricosméticos, a Glīti Brasil.
Seu primeiro produto é o suplemento vitamínico em cápsulas rosas para mulheres acima dos 19 anos que diminui a queda de cabelo, além de fortalecer e acelerar o crescimento, auxiliando também na qualidade da pele e sistema imune, entre outros benefícios que os 15 ingredientes proporcionam. A formulação tem influência americana e segue os padrões da ANVISA no Brasil.
“É possível empreender no Brasil. Basta você dedicar sua vida ao propósito que estabeleceu como estilo de vida. É sobre ter dedicação, eficiência no produto, atendimento de qualidade com rapidez e planejamento assertivo; o resultado vem”, afirma Aryane.  
Em apenas dois meses de negócio, Aryane comemora a aceitação do produto – um aliado eficaz para mulheres, especialmente quem com orientação médica vê os benefícios que a suplementação vitamínica pode fazer para o fortalecimento de cabelo, pele e unha. Influenciadoras em todo Brasil já testaram e aprovaram, como Natália Guimaraes, Raíssa, Loisy Coelho, Stella Jacintho, Mama Maluf, entre outras.
“Nosso projeto é promover saúde em apenas duas cápsulas diárias e conscientizar nosso país sobre a importância da qualidade de vida”, afirma a empreendedora. Como segundo estágio do negócio, Aryane pretende expandir Gliti Hair para micro empreendedores que poderão gerar uma nova fonte de renda através da marca.

MAIS INFORMAÇÕES:
INSTAGRAM @gliti.brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário