sábado, 21 de janeiro de 2023

Futebol com meu Neto na Praia...Muita Emoção...Só Alegria...Só Alegria...

Em viagem ao litoral, tive uma alegria muito grande…

Eu, que sempre gostei de jogar futebol, tive a alegria de poder jogar com meu Neto, que tem cinco anos de idade.

 

Estávamos na praia e, perto de nós, um grupo composto por um adulto e três meninos começou a bater bola.

Eu me dirigi a eles e entrei na brincadeira. 

Pouco depois meu Neto veio, espontaneamente, e se juntou a nós.

 

Acabamos formando dois times, e meu Netinho, naturalmente, ficou no meu time.

Jogamos duas partidas, tendo nosso time ganhado uma e perdido a outra.

 

Meu Netinho correu muito, empenhou-se muito e, o mais importante, divertiu-se muito.

 

Para mim foi uma grande experiência

Eu, avô, e ele, meu Netinho ,jogando bola, no mesmo time!

Sensacional! A viagem toda foi boa, mas essa experiência se destacou!




Nunca imaginei que isso poderia acontecer!

Mil agradecimentos aos céus.

Coisa de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário