terça-feira, 23 de julho de 2024

"Jornal Tribuna do Prata"...Um jornal que contribuiu muito para o desenvolvimento do Prata...



COMUNICADO 

Eu, Robson Machado, informo aos conterrâneos que sou pré-candidato a vereador pela  nossa São Domingos do Prata,  nas próximas eleições deste ano. 
Por sugestão dos amigos, aceitei este desafio.

 Como é do conhecimento de muitas pessoas, sempre me preocupei com a questão social de nosso povo, tentando dentro de minhas modestas possibilidades, conseguir ajudá-lo de muitas maneiras, até mesmo buscando recursos com políticos aliados. 

O Jornal Tribuna do Prata, do qual sou diretor há 24 anos, sempre foi usado também para ajudar-me neste meu trabalho. É muito importante dizer que nunca usei destes recursos para meu próprio  benefício, o que pode ser confirmado por aqueles que me conhecem. 

Pretendo, em caso de sucesso no pleito, fazer uma política totalmente diferente da que sempre foi usada em nossa sociedade, isto é, voltada para todas as classes sociais indistintamente, mas um olhar um pouco mais direcionado para os que mais necessitam. 

Atenciosamente, Robson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário