É preciso resolver a questão da imigração ilegal, afirma a empresária brasileira de destaque nos Estados Unidos, Sophia Utnick-Brennan
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que planeja deportar todos os imigrantes em situação ilegal no país ao longo dos próximos quatro anos de seu mandato.
Durante entrevista ao programa Meet the Press, da NBC News, exibida neste domingo (8/12), ele prometeu implementar mudanças rápidas e abrangentes assim que assumir o cargo.
“Bem, eu acho que você tem que fazer isso, e é uma coisa muito difícil de fazer. Mas você tem que ter regras, regulamentos, leis. Eles entraram ilegalmente”, disse Donald Trump.
Atualmente, estima-se que existam cerca de 11 milhões de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.
Imigração ilegal continua sendo polêmica
De acordo com a empresária brasileira de destaque nos Estados Unidos, Sophia Utnick-Brennan, o número de imigrantes ilegais aumentou no país e o movimento precisa ser contido.
“É visível que a imigração ilegal aumentou, e quando entra um imigrante ilegal no país nós não sabemos o histórico dele, em Nova York, por exemplo, já se formaram ganges de imigrantes e isso afeta a segurança de toda a população, algo precisa realmente ser feito”, conta.
Sobre Sophia Utnick
Empresária brasileira conhecida nos Estados Unidos por seus empreendimentos. Enquanto lá seu nome é sempre associado ao sucesso de suas empreitadas, por aqui é sinônimo de ajuda ao próximo. Mas não foi fácil chegar até aqui. Hoje ela é dona de uma empresa de distribuição de cerveja, uma das maiores no ramo, em Nova York. Também é proprietária de uma empresa de landscape, em Miami. Além de paisagista, atualmente tem se destacado também em produção na área cultural. Durante a pandemia da Covid-19, Sophia decidiu criar a Utnick Production, empresa que busca ajudar artistas iniciantes com despesas da carreira e a fazer contatos no meio para crescer profissionalmente. Alguns deles estão sempre presentes nas páginas de jornais, revistas e sites da web, como MC Lipinho Atrevido, Keila Ruama, Merson, DJ POP na Batida, da Love Funk e a TP Produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário