segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Frases de John Lennon


Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
John Lennon

 
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.
John Lennon

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
John Lennon


E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
John Lennon


Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme.
John Lennon


Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
John Lennon

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.
John Lennon

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
John Lennon


Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
John Lennon

A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro.
John Lennon

O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.
John Lennon

 
É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.
John Lennon

 
Pense globalmente e atue localmente.
John Lennon


Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
John Lennon

 
Eu quero dinheiro apenas para ser rico.
John Lennon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário