terça-feira, 23 de junho de 2020

Parabéns, Alexandre Kalil, o momento é de pensar e preservar a vida, vai vencer mais esse jogo, contra a Pandemia. Você sabe vencer jogos difíceis."Prefeito nota mil"

O Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Estádio Independência, já foi palco de jogos históricos, não só de times mineiros, mas também de jogos de Copa do Mundo. Construído para a copa de 1950, nele foram realizados três jogos daquele campeonato mundial: Iugoslávia 3 x 0 Suíça (dia 25 de junho de 1950),  Estados Unidos 1 x 0 Inglaterra (29 de junho de 1950) e Uruguai 8 x 0 Bolívia (2 de julho de 1950). Dentre os três jogos, chama atenção não só a goleada do Uruguai sobre a Bolívia, mas sobretudo a vitória dos Estados Unidos sobre a Inglaterra, considerada uma das maiores zebras da história do futebol.
O novo Estádio ficou muito bom: arquitetura moderna, cabines de imprensa adequadas, sanitários de excelente qualidade e bares internos com bom  atendimento. Pena que existem alguns problemas que maculam o Estádio: falta de estacionamento e alguns pontos cegos que impedem a visão dos torcedores.


Na foto acima, vista panorâmica interna do novo Estádio Independência

Alexandre Kalil, o melhor presidente que passou pelo Atlético Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário