segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Paola Zingman ministra módulo de marketing em curso de E-commerce para Exportação patrocinado pelo Governo do Brasil e Reino Unido (UK)


CEO da Arabella, agência de publicidade referência no marketing digital, ministra e compartilha expertise para 150 PMEs lideradas por mulheres e grupos minoritários em aulas sobre E-commerce de Exportação

Paola Zingman, CEO da agência de publicidade Arabella, é convidada a ministrar aulas para o curso de E-commerce para Exportação patrocinado pelo Ministério de Economia do Governo Brasileiro, pelo Prosperity Fund do Reino Unido, apoiado pela Apex e Camara-e.net e ministrado pelo ECommerce Institute. O programa tem como enfoque principal a Perspectiva de Gênero e Inclusão Social, ou seja, terá como prioridade a participação de negócios liderados por mulheres e outros grupos considerados minoritários (afrodescendente por exemplo), formando e apoiando a 150 Micro, Pequenas e Médias Empresas nacionais na exportação e melhoria de atuação no mercado internacional.

Idealizado pelo “Prosperity Fund” - fundo de cooperação do governo do Reino Unido - o curso é parte do principal objetivo da organização: promover o crescimento econômico sustentável e a redução da pobreza em países em desenvolvimento como o Brasil, incluindo o fomento ao empreendedorismo feminino e de empreendedores desfavorecidos.

Somando forças a esse objetivo, Paola Zingman referência no assunto no Brasil, atuará como professora do módulo de marketing. As 150 empresas contarão com informações privilegiadas e facilitadoras para a prosperidade, desenvolvimento e crescimento de seu negócio.

Paola Zingman possui um extenso currículo e forte atuação no mercado brasileiro, fez parte do time de líderes do Grupo Havas. Durante seus últimos quatro anos no grupo francês, foi Diretora Geral da Agência Lattitud, onde implementou o modelo de atuação em comunicação integrada, trabalhando com clientes líderes de mercado como Hyunday, Kia, Nikon, Accor Hotéis, dentre outras. Em 2014 fundou a Arabella, agência fullservice com foco na experiência e jornada do consumidor, atualmente detentora e responsável pelo marketing de grandes empresas (www.arabella.ag).

Em sua trajetória de atuação sólida no mercado digital, Zingman foi presidente do Comitê de Social Media do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), é membro do Conselho consultivo da AdNews junto a grandes nomes da publicidade e é palestrante em eventos, universidades e cursos in-company para grandes marcas e lidera o Curso de Marketing Digital da EMERITUS e Columbia Business School no Brasil e participa nos cursos do México e USA como especialista nas ferramentas de simulação.

 

O programa de Facilitação do Comércio, patrocinado pelos governos do Brasil e Reino unido, conta com o apoio e conhecimento de empresas como eBay - um dos maiores marketplaces mundiais e ECommerce Institute – uma das maiores organizações para desenvolvimento de

e-commerce no mundo.


Fernanda Bertin


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário