sábado, 9 de janeiro de 2021

É amanhã! Maratona Alemão Sem Segredo

 Hallo!

 

É amanhã, 10 de janeiro, o início da Maratona Alemão Sem Segredo!

Ás 18 horas em ponto (horário de Brasília), nós temos um encontro na Twitch TV e você irá descobrir tudo o que precisa fazer para estudar alemão sozinho e ter sucesso no aprendizado, ganhando fluência na língua a cada dia.

 

A Maratona é um evento completo e preparatório para o estudo do alemão. Ao fim dessas 4 aulas você estará preparado para de fato colocar em prática os seus estudos, sabendo exatamente o que você precisa fazer, passo a passo, para ter disciplina e motivação e seguir confiante nessa jornada.

 

Amanhã, 10/01, eu vou te mostrar como você pode organizar os seus estudos. E depois eu vou te ensinar como encaixar o estudo do alemão na sua rotina, como desenvolver foco, hábito, disciplina e motivação para ter segurança e progredir nos estudos.

 

Na 2ª feira, dia 11/01, você sairá da aula sem medo de falar alemão! Vamos destravar qualquer bloqueio com os recursos que eu vou te ensinar e você entrará na comunicação com a mentalidade certa! 

 

A 3ª feira, dia 12/01, é um dia muito especial! Neste dia você poderá participar de um concurso para ganhar 1 ano gratuito da assinatura TOTAL Deutsch, nosso curso de alemão on-line! Além disso, vamos estudar muito alemão em uma Super Mega Aula! 

 

E na última aula da Maratona, dia 13/01, eu vou revelar o ganhador do concurso, vamos passar pelos principais pontos das aulas e vou abrir as inscrições para o TOTAL Deutsch! Ah, esse é o dia para você tirar todas as suas dúvidas sobre nosso curso on-line. Vou ter dar todos os detalhes sobre como ele funciona, o método que utilizamos e muito mais!

 

Venha aprender alemão e transforme a sua vida em 2021!

 

Clique aqui para assistir às aulas! Elas serão transmitidas pela Twitch TV, uma plataforma gratuita para transmissões ao vivo.

 

Te espero amanhã, às 18 horas!

 

 Liebe Grüße!

 

Texto alternativo

Raquel Zeraib

Professora de alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário