terça-feira, 9 de abril de 2024

Para hoje : Desde a adolescência convivo com isso : Relógio não funciona no meu pulso...Lembro de um relógio que ganhei da minha mãe, há muitas décadas, um de marca "Lanco", não funcionou...Tive vários relógios que funcionavam alguns dias e depois paravam de funcionar...Recentemente, no meu niver ganhei um relógio bonito e muito bom, pensei, esse vai funcionar, também, não funcionou...Comprei um relógio baratinho digital, está funcionando...Acho que o magnetismo não afeta os relógios digitais já que não tem motores nos relógios digitais...Quando adolescente, estudava em Bh, cheguei várias vezes atrasado nas aulas, por perder ônibus, por não saber o horário que passavam...Chegava no ponto já tinha passado, ficava esperando o próximo que as vezes demorava...Sabendo disso, na época, meu pai me colocou para morar próximo a escola...Me colocou para morar em um hotel no centro de Bh, morei muitos anos nesse hotel, óbvio, depois disso não perdia aulas e nem chegava atrasado...

Meninas Cantoras de Petrópolis - Trem das Onze






Nenhum comentário:

Postar um comentário