sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reta Final da Libertadores

Uma final da libertadores entre dois times brasileiros seria bastante interessante para o torcedor brasileiro.
Iria mexer com os nervos dos torcedores.
Acho que tem chances de acontecer isso, Atlético Mineiro x Corintians ia esquentar ainda mais o nosso futebol.
Os dois pelo retrospecto tem muitas chaces de se enfrentarem em uma final, ambos estão com um excelênte plantel e jogando um futebol de nível de excelência.
Os treinadores dos dois times são cabeças pensantes do futebol, ambos são excelêntes treinadores, embora ache o Tite superior.
Não será nenhuma novidade se vierem enfrentar na final.
No Atlético o já ganhou da torcida e da imprensa mineira, pode ser que venha prejudicar o time na reta final, no brasileirão subestimaram o Nautico e o Bahia por esse excesso de confiança, e perderam o campeonato brasileiro, aí.
Já o Corintians tem que tomar cuidado com o Palmeiras que está crescendo de produção e podem se enfrentarem nas oitavas de final.
Já se conhecem, por isso pode ser uma pedra no caminho do Corintians, o Palmeiras.
Tenho plena confiança que Atlético e Corintians vão chegar a final da libertadores.
Todo cuidado é pouco nesse momento que ambos estão chegando, tem que ser observado os mínimos detalhes que vão enfrentar nessa reta final.
Os treinadores tem que ficarem atentos aos pequenos detalhes, que podem ser o diferencial da escalada dos dois até a final.
O interessante do futebol é que nem sempre ganha um campeonato, quem faz a melhor campanha.
Não entendo nem sei explicar isso, são os mistérios do futebol, por isso ele é apaixonante e bom de se ver, acompanhar, torcer.
Só sei isso, Corintians x Atlético Mineiro na final da libertadores, agora quem vai ganhar, ainda não sei, só os deuses do futebol sabem.
Acho quem vai ganhar, é o torcedor brasileiro que vai ver uma grande final de campeonato, vai ficar na história do futebol essa final.
Ainda não sei quem vai ganhar, sei, quem de fato merecer!

Cristovão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário