segunda-feira, 23 de março de 2015

Previsões astrológicas de 23 a 29 de março

Personare

Muitos aspectos favorecem esta semana, que começa com a Lua nova, com um foco maior em nós mesmos. A partir da sexta-feira (27), a Lua se torna crescente, e, com isto, tudo se acelera, com maior tendência ao contato social e a acontecimentos. O Sol em sintonia com Saturno ao longo da semana ajuda em organização, disciplina e praticidade. Mas a intuição também estará fortemente presente, uma vez que Mercúrio vem transitando pelo sutil Peixes, trazendo um maior número de insights e inspirações, em uma semana muito boa para fazer contato com o plano espiritual ou trabalhar com questões subjetivas. De quinta-feira (26) em diante, no entanto, Vênus em quadratura com Júpiter poderá nos inclinar a um pouco de preguiça e exageros com gastos, comida ou bebida. Será preciso vigiar, igualmente, as expectativas, que poderão estar inflacionadas. Contudo, as relações poderão ter um potencial para maior troca e profundidade a partir do final de semana, com Vênus em trígono com Plutão!
 
Mais organização e disciplina
Até sábado (28), o Sol estará em trígono com Saturno, o que nos deixa mais objetivos, produtivos e organizados! Esta promissora combinação nos empresta maior clareza para tomar decisões, dar limites e gerir os diversos aspectos da nossa vida. Assim, é uma ótima notícia para quem sentiu que andou perdendo o rumo, seja em assuntos práticos ou emocionais. Ajuda a colocar os pés novamente no chão!
Como ocorre em signos de Fogo, realça os melhores atributos deste elemento, tais como a intuição, o arrojo e a capacidade de tomar decisões, e tudo com segurança, sem exageros, pois Saturno aciona um bom senso de realidade. Além da melhor gestão do trabalho e da rotina, haverá maior facilidade no trato com figuras de autoridade e também para brilhar no trabalho e colocar a vida em ordem. Aproveite!

Fornecido por personare

Nenhum comentário:

Postar um comentário