sábado, 14 de março de 2020

Como usar as plantas para trazer harmonia em 5 situações importantes da vida

Conhecimentos da Fitoenergética podem ser aplicados para superar dificuldades e limitações em diferentes eventos e ocasiões

A energia vital das plantas é um poderoso instrumento para promover o equilíbrio e bem-estar. Isso vale para as pessoas, para os animais e até para os ambientes. Então imagine aproveitar os benefícios da Fitoenergética para tornar aquele momento importante e desafiador mais leve e agradável?
Professora, escritora e especialista na área, Patrícia Cândido, explica que isso é possível de uma maneira muito simples e prática, a partir da utilização correta dos compostos fitoenergéticos e suas funções. Para cada ocasião, diferentes combinações podem ser feitas, com aplicações na forma de spray ou chá, por exemplo.
Essa técnica terapêutica de promoção da saúde tem como princípio básico extrair o potencial energético das plantas para restaurar o equilíbrio, controlar as emoções e elevar a consciência. 
Conheça, então, as principais aplicações para ocasiões estratégicas ou situações do dia a dia.
Aniversários
Composto fitoenergético: maçã, jasmim, maracujá e quebra-pedra.
Forma de uso: spray para pulverizar todo o ambiente duas horas antes do evento.
Função ou objetivo: proporciona harmonia, paz, tranquilidade e bom relacionamento entre as pessoas.
Casamentos e noivados
Composto fitoenergético: gengibre, espinheira-santa, maçã, jasmim e marmelo.
Forma de uso: spray para pulverizar todo o ambiente duas horas antes do evento.
Função ou objetivo: traz paz, bem-estar, bom relacionamento, respeito, amor e alegria.
Entrevistas de emprego
Composto fitoenergético: confrei, sálvia, erva-de-bicho e tília.
Forma de uso: chá para tomar uma hora antes do evento.
Função ou objetivo: ativa o dinamismo, inteligência, expressão corporal, boa dicção e comportamento adequado para a situação.
Estudar
Composto fitoenergético: cravo-da-índia, hipérico e marmelo.
Forma de uso: tomar o chá enquanto estuda ou fazer um spray e aplicar a cada 30 metros, a uma distância de um metro do corpo.
Função ou objetivo: ativa a memória, a concentração, a objetividade, clareia a mente e induz ao equilíbrio entre intuição e razão.
Falar em público
Composto fitoenergético: sene, mil-em-rama, erva doce, marmelo e alcaçuz.
Formas de uso: chá feito por infusão a frio para tomar uma hora antes do evento.
Função ou objetivo: auxilia a boa estrutura verbal e ajuda a ser convincente, dinâmico e equilibrado emocionalmente.
Sobre a autora: Patrícia Cândido é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos. É filósofa, conferencista e autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO do Grupo Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis/RS, ela se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. A autora possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque no Canal Luz da Serra do YouTube, que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores, aborda assuntos de bem-estar e espiritualidade que mudam a vida de milhares de pessoas diariamente. Patrícia é reconhecida pela imprensa nacional e já colaborou com revistas como a Negócios, Exame, Bons Fluidos e Glamour. Além de participar de programas como o Super Poderosas, da Band, e Revista da Cidade, da TV Gazeta, já teve artigos publicados no Estadão, Catraca Livre e Mundo Positivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário