segunda-feira, 10 de agosto de 2020

E a Maratona Alemão Sem Segredo já vai começar!

 

Image

Hallo!

 

 

E a Maratona Alemão Sem Segredo já vai começar!

 

A partir de amanhã,10/08, até o dia 13/08sempre às 18 horas (horário de Brasília), eu vou fazer uma série de 4 Aulas ao Vivo sobre tudo o que você precisa saber para aprender alemão de verdade, com resultados reais e adquirindo fluência desde a primeira aula!

 

Você aprenderá técnicas para estudar alemão sozinho! Com foco, disciplina e sem desistir no meio do caminho. 

 

Vou te mostrar como falar alemão sem medo e também como ser fluente desde a primeira aula (para ser fluente sempre!).

 

Além disso, você participará de uma Super Mega Aula de Alemão.

 

Esse é o momento perfeito para você mergulhar neste conteúdo incrível e estar 100% preparado para ser um estudante de alemão de sucesso!

 

Em apenas 4 dias eu vou te mostrar o caminho para que seus estudos sejam eficientes, que você não perca a sua motivação e dedicação e, principalmente, que você tenha resultados reais de evolução na língua.

 

E não estou falando sobre nenhum método milagroso, muito menos estou dizendo que estudar alemão é fácil. E eu sei muito bem disso... Sou professora de alemão há mais de 20 anos e o meu início para aprender esta língua foi cheios de altos e baixos.

 

Morei na Alemanha, na cidade de Hannover, por 4 anos e naquela época, com meus 18 aninhos, sempre achava que minha fluência era insuficiente e nunca conseguia me comunicar como achava que deveria, porque eu me comparava com os outros e não comigo mesma, com a minha própria evolução. 

 

Depois, quando me tornei professora, mesmo antes de terminar a minha graduação em Letras português-alemão na USP, pude observar nos meus alunos a mesma postura: eles esperavam um dia, num futuro distante, estarem fluentes para, daí sim, falarem sem medo. Eu sabia que isso estava errado e que isso me custou anos de insatisfação com o meu aprendizado.

 

A grande recompensa é que depois de duas décadas de experiência como professora de alemão, hoje eu posso entregar a você, que deseja ser fluente nesta língua, toda a minha bagagem de conhecimento para que você aprenda esse idioma com muito mais tranquilidade e orgulho do que conquista a cada dia.

 

Não perca essa série de aulas, 100% GRATUITAS, pois elas com toda certeza irão te fazer falta mais pra frente. As aulas ficarão disponíveis no nosso canal do Youtube por poucos dias.

 

Abaixo estão os links do Youtube, para você definir os lembretes das aulas.

 

Dia 10/08: Aula 1: Aprenda Alemão Sozinho

Dia 11/08: Aula 2: Fale Alemão Sem Medo

Dia 12/08: Aula 3: Super Mega Aula de Alemão

Dia 13/08: Aula 4: Resumo da Maratona + Inscrições TOTAL Deutsch

 

 

Te espero amanhã!

  

Liebe Grüße!

 

Texto alternativo

Raquel Zeraib

Professora de alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário