quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Alma gêmea é tema de lançamento autobiográfico

 SEM FIM: roteiro digno de novelas sobre vidas passadas

Escritora Valéria Veiga discute o poder do livre arbítrio de almas gêmeas em autobiografia detalhista, íntima e profunda sobre amor incondicional

As novelas sobre vidas passadas costumam fazer sucesso pela intensidade de sentimentos incompreendidos dos protagonistas. Diferente das tramas em que tudo termina com um final feliz e definitivo, a autobiografia Sem Fim, lançamento da escritora Valéria Veiga, desromantiza o amor de almas gêmeas. A autora discute o poder do livre arbítrio e narra com detalhes os encontros e desencontros com sua alma gêmea desde os 12 anos.

Felipe e Juliana, nomes que a autora usou para representar os protagonistas dessa história, se conheceram ainda na escola. Numa época em que falar sobre vidas passadas não era comum, a menina foi surpreendida ao receber a informação que já conhecia sua alma gêmea. Juliana teve certeza: só podia ser Felipe, o garoto que provocou sentimentos nunca antes acessados por ela.

Conforme o tempo passou, as previsões que ouviu na infância tornam-se reais. Aos 13 anos, ela ficou doente de tristeza após uma decepção com Felipe. Depois de um tempo, acreditou já ter esquecido seu grande amor, mas só porque se interessou por alguém muito parecido.

O leitor se emociona ao perceber que mesmo distantes, os dois permaneceram espiritualmente conectados, capazes de sentir o que o outro sentia. Foi aos 23 anos que Felipe e Juliana se reencontram para, então, questionar o poder do livro arbítrio diante de um amor de outras vidas.

“Eu o colocava num pedestal como um ser especial e ele me via como uma boneca de porcelana que devia ficar numa estante sem ser tocada para não quebrar. Era como se tivéssemos com muito medo de ferir um ao outro.”
(Sem Fim, pág. 96)

Sem Fim é uma história real sobre um amor que ultrapassa o tempo. A obra foi idealizada após um pedido da filha e da sobrinha da escritora que se interessaram pela história de amor após uma mensagem de Felipe no ano novo de 2019.  

Ficha Técnica:
Título
: Sem Fim
Autor: Valéria Veiga
ISBN: 978-65-86399-02-8
Páginas: 157 páginas
Link de venda: https://bit.ly/3gUh5b6

Sinopse: Desde pequena, sempre vi além do que podemos tocar. Cresci sensitiva num mundo em que ainda não tinha Internet e com poucas informações sobre esse assunto. Aos doze anos, recebi uma revelação de que ele era minha alma gêmea e que nossos caminhos sempre nos levariam um ao outro.
Uma história real sobre almas gêmeas. Não aquelas das novelas, mas a da vida real onde mostro que somos duas pessoas únicas, que se completam, mesmo não tendo necessariamente que estarem juntas com os rótulos da Terra para se amarem. Nos comunicamos, se for preciso, por sonhos e pensamentos, mesmo que um esteja a quilômetros de distância do outro.

Sobre a autora: Valéria nasceu e cresceu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Mora desde 2016 nos Estados Unidos e Sem Fim é seu livro de estreia.

Redes Sociais:



Imagens relacionadas

7dc759a69d9aa5889ad958782e35b2f2_small.jpg
Divulgação / Valéria Veiga
baixar em alta resolução


00ffb7c70dbb6c943e9eb68c8c480763_small.jpg
Divulgação / Valéria Veiga
baixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário