segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Abençoados, são aqueles que nasceram com o dom natural do drible e da arte, Garrincha e Neymar


 Saber driblar é algo que todo jogador de futebol precisa buscar – constantemente. Se os espaços em campo estão estreitos, se as defesas estão trancafiadas: só o drible salva. Abençoados são aqueles que nascem com o dom natural, da ginga e da cintura solta.

Garrincha driblava muito bem, só vê os videos de jogos do Botafogo e das Copas de 58 e 62...

A entidade máxima do futebol, deveria premiar com o titulo melhor do mundo, aqueles jogadores que fizeram história no futebol do passado, também.

Com certeza, Mané Garrincha seria um deles!

Onde ele estiver, irá ter a certeza, de que agora lhe deram o devido valor.

Neymar, dribla muito bem, o jogador que mais se assemelha ao Garrincha...

Na minha visão, o drible é a arte do futebol !

O que um pensador falou sobre a arte:

"O objectivo da arte não é representar a aparência exterior das coisas, mas o seu significado interior".

Pablo Picasso, um dos principais artistas do século XX, pintou inúmeros quadros nos seus 78 anos de carreira.

Garrincha, artista da bola, com seus dribles desconcertantes, pintou inúmeros quadros na carreira, de gênio do futebol.

Neymar, artista da bola, com seus dribles desconcertantes, está pintando inúmeros quadros na carreira, de gênio do futebol.

Com certeza, bons quadros virão!

*Quem não era nascido e não viu o Garrincha jogar, veja o Neymar jogar, tem muita semelhança, na maneira de partir para cima dos adversários, com dribles desconcertantes.

Alegria do povo, futebol arte!

Assistir uma partida de futebol, com o Neymar em campo, é um verdadeiro colírio para as vistas, para quem ama esse esporte chamado futebol...

Não tem problema, se em uma partida de futebol, não faça gols, lembra; com seus dribles, você é a razão maior do espetáculo...

Eu recomendo assistir o "Colírio Neymar".

Eu nunca tinha ouvido falar naquele zagueiro espanhol, que brigou com você, que agora ficou famoso, por ter ofendido o astro do futebol.

Eles ficam querendo aparecer, não entra nessa, tenha espirito superior, o futebol dele é insignificante diante do seu, diante da sua arte, não dê ênfase as coisas pequenas.

Todos os profissionais são avaliados por resultados, os seus resultados, são excelentes, portanto, já merecia da entidade máxima do futebol, o titulo de maior jogador do mundo.

Para mim, você já é o melhor jogador do mundo, mas para os olhos da entidade máxima do futebol, em questão de tempo, você irá ganhar o título e a medalha.

Obs: Seja na seleção, seja no melhor time do mundo, não permita que mate essa arte que Deus te deu, em prol de um esquema tático, em prol da equipe que joga, em prol dos técnicos de futebol.

Seja sempre o artista da bola, com seus dribles desconcertantes e sua arte!

Seja Alegria do Povo...

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário