quarta-feira, 16 de agosto de 2023

BLANT apresenta crescimento na área de cosméticos para unhas

O Estado de Goiás ocupa o primeiro lugar da região Centro-Oeste e o sétimo do Brasil com mais indústrias voltadas à produção de cosméticos no país, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Esse setor tem apresentado crescimento nos últimos anos, com a Blant Cosméticos sendo destaque na área das unhas, com produtos que vão além da cor.

Fundada em 2010, a empresa iniciou seu trabalho com apenas 06 funcionários trabalhando na produção de esmaltes. Hoje, já são mais de 42 colaborados, além das vagas em aberto. Esse crescimento também está presente no número de produtos, são mais de 35 além dos esmaltes. Em 2016, a BLANT ampliou sua fabricação para a área da saúde, com produtos que auxiliam no tratamento das unhas, pois “não é só de esmalte que vive a unha”.

A empreendedora e CEO da empresa, Tânia Cardoso, estará à disposição para falar sobre negócios, crescimento e geração de empregos.

Serviços:
BLANT na Beauty Fair 2023
Localização do stand: Rua 12 com a Rua L - Stand L-34 A
A comercialização dos lançamentos na feira será no stand da IKESAKI.

SOBRE A BLANT: 

Fundada em 2010 no estado de Goiás, a Blant Cosméticos, indústria 100% brasileira com uma planta industrial moderna e laboratórios equipados para pesquisa e desenvolvimento de cosméticos de alta tecnologia, decidiu criar um novo conceito. Em 2016, guiada pela ideia de que “nem só de esmalte vive a unha”, passou a desenvolver produtos inovadores que vão além da cor e promovem autocuidado, saúde das unhas (mãos e pés) e bem-estar. Focada no tratamento das unhas, hoje a empresa tornou-se marca líder no mercado nacional.

Blant significa: Beleza, Leveza, Acessibilidade, Natureza e Tecnologia.

Redes Sociais: @blantcosmeticos 

Atendimento: SV Assessoria em Comunicação 
Atendimento 1: Julia Moreira 
Atendimento 2: Niara Brito
Jornalista Responsável - Silmara Vilela 
E-mail: sv@svnoticias.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário