sábado, 16 de março de 2024

Para hoje : Sim é sim...Não é não..."Sempre enxerguei a vida com olhos de lince"...Setentão, estou sentindo tão realizado, com muito equilíbrio emocional, com muita paz de espirito, de bem com a vida...Sem nenhuma pretensão amorosa...Muito realizado mesmo, em todos os aspectos da vida...Gratidão a Deus por ter chegado nessa fase da vida, com tanta abundancia de sentimentos positivos...Não me falta nada...Com muitos planos de viagens...Sou da estrada, sempre gostei de viajar, espirito cigano...Meu espirito gosta de cenários diferentes...Na juventude meu saudoso pai sempre me dava bronca, dizia ; Não há dinheiro que chega para você, não estuda direito, só quer saber de viajar...Sempre passei essa cultura de viagens a família, assimilaram muito bem, adoram viajar, também...Acho até que não mereço tanto da vida, de Deus...Gratidão eterna...

O Charme e o Encanto de Paris, Cidade Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário