terça-feira, 1 de outubro de 2024

Rotina diária de um aposentado : Levanto cedo, faço minhas orações, eu mesmo preparo meu café... Saio de casa todos os dias pela manhã, onde faço corridas e caminhadas por 2 horas... Volto tomo um banho no terreiro de água fria no chuveirão, normalmente sem roupa, quando só eu estou em casa...Fico um período no sol...Entro em casa e vou ler um livro, sempre estou lendo um...Dou uma assistência ao Blog, onde faço várias postagens...Preparo meu almoço...Assim que termino de almoçar, tiro uma soneca a frente da Tv...Normalmente, a tarde dou uma volta no centro da cidade...Toda semana vou para capital, onde encontro familiares e alguns amigos, para uma resenha e tomar uma cervejinha em um barzinho...Quando estou em casa com familiares, assisto aos dois principais jornais da noite, o das 19;30hs e o da 20:30 hs...Sendo todas as histórias que vemos e ouvimos serem conduzidas pelas brilhantes narradoras : Mara Pinheiro, Renata Vasconcelos e William Bonner...Normalmente não perco esses jornais..."Nessa labuta diária a minha vida passa"...O essencial me basta...

 André Rieu - Carnaval de Veneza





Nenhum comentário:

Postar um comentário