quinta-feira, 11 de junho de 2015

Xavi critica lambreta de Neymar e minimiza 'atrito' em festa do título

Xavi deixou o Barcelona rumo ao Al Sadd, do Qatar, após a conquista da Liga dos Campeões, no último sábado. No entanto, segue sendo umas referências do elenco catalão pelo tempor que defendeu o clube. Nesta quinta-feira, em entrevista ao "Sport", o volante criticou o drible desconcertante de Neymar na final da Copa do Rei, que gerou diversas reclamações dos jogadores do Athletic Bilbao. E foi além: falou que o brasileiro precisa mudar suas atitudes, mas minimizou o empurrão dado no camisa 11 na comemoração do título da Champions sobre a Juventus.
- Neymar disse que não quer mudar sua forma de jogar. Vai ser difícil assim. Ele precisa saber ganhar e perder. Deveria pensar sobre isso, pois é um menino extraordinário e humilde, mas há essa coisa de brasileiro, que o vê como parte do show, mas aqui se vê como falta de respeito - aconselhou o volante.
Sobre o empurrão na comemoração da Champions, Xavi se explicou. Mas não levou adiante o incidente.
- Estavam tentando tirar os meus sapatos e me empurrando quando estava tentando subir no ônibus. Disse a quem estava fazendo isso para parar de bobagens - disse.
Contra o Bilbao, Neymar tentou dar uma lambreta em um jogador basco faltando poucos minutos para o fim da partida. O placar apontava 3 a 1 para o Barcelona e era difícil que o Athletic chegasse ao empate. Xavi deu novo conselho ao brasileiro.
- Os jogadores do Athletic Bilbao reagiram normalmente, com o resultado da partida e no último minuto. Se isso é feito no primeiro minuto, com 0 a 0 ou com o time perdendo, mas pela forma que foi... Ele precisa fazer uma reflexão séria.

Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário